segunda-feira, 23 de maio de 2011

" Aqui ou em qualquer outro lugar..."

Invariavelmente, vejo pessoas com a mesma cara de incredulidade quando conto como eu sou por dentro. Frequentemente após alguns questionamentos também me vejo esboçando explicações e justificativas que, obviamente, já se explicam por si só: todo mundo muda.Sempre fui daquelas que esperam um monte de coisas. De mim mesma e de todos. Talvez por isso tenha me decepcionado várias vezes. Mas é aí que eu preciso compartilhar uma informação que há pouco consegui perceber: perfeição não existe, mas certamente só irá existir uma pessoa que vá te fazer enxergar que existe beleza até (ou principalmente) nas imperfeições, que vá te fazer pensar a cada noite que provavelmente você é uma das pessoas mais privilegiadas da face da terra por descobrir que onde estava era o lugar certo,aqui ou em qualquer outro lugar.
Descobri também que o tempo é uma desculpa que outros usam enquanto desistem, pensam demais, recuam demais, têm medo demais. Existem coisas que a gente simplesmente sabe... não existe explicação plausível, análise profunda, lógica ou nada do tipo. A gente sabe, e ponto. Na hora.Meu coração bateu tão forte por me sentir viva em mim, que tive medo de ser descoberta até ao receber um abraço. Medo que descobrissem o que eu me tornei mutável e leve.
Não me arrependo de nem um passo da trajetória até aqui, porque é exatamente onde eu queria estar.
Não é distração, não é coincidência, não é calculado e não é, muito menos, de propósito.Não é nada disso. Mas o que é, eu também não sei. Mas fazia tempo...

Nenhum comentário: