quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Flores Na Cabeça

" Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado, e obscuro pra viver a minha solidão; por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo, e não conseguia nada..."  (Bukowski)

Eu queria ser bem louca,mas isso eles não permitiam.
É,não permitir mesmo,do sentido de vetar a loucura,estancar qualquer sinal aparente de descontrole aceitável.
E dói.
Vou te falar que dói,e isso me deixa débil.
Saber que de todos os males a maioria eu me levei,colocar a cabeça no colchão sem travesseiro e pensar: "Sua inimiga maior se alimenta de dentro pra fora."
Eu não quero ser correta,mamãe,papai,irmão,amor.Eu não quero,mas tem coisas que eu quero muito.Eu queria ter flores na cabeça,não ansiolíticos!
Porque diabos vocês não me tiram daqui ? Sei lá,me levem pra uma festa num sábado de manhã,ou compre uma cerveja e vamos sentar no meio fio.Falamos sobre coisas,depois sobre mim e ai vocês vão ver o que é ter diamantes e se cortar pensando (por puro placebo),serem cacos de vidros.

Não faz sentido,mesmo tendo todas as razões pra fazer.Pra ser feito

Nenhum comentário: