sexta-feira, 11 de março de 2011

Existir


Uma sinceridade declarada.Comigo,códigos gestuais e ambiguidade estão descartados.
Sou errada até os ossos,e uso a desculpa eterna de que é errando que se aprende.Mas sei que acertando se aprende também.
Mas o erro,é um acerto invertido com resultados duplos,ou eu estou errada outra vez ?
Quem ter certeza demais,só conhece um lado do dado.E é por isso que eu prefiro admirar todas as coisas,admiração é respeito enfeitado.
Desconfio de quem tenha muitos amigos,de quem usa eu te amo como vírgula,e de pessoas que não importa a situação,tentam admitir que nunca estiveram tão bem.
É como chorar,e mentir que é de alegria.
É como machucar,e dizer que não foi nada.
É como responder uma coisa,pra não explicar os etcs infinitos da outra coisa.
Eu corro de ser humano de brinquedo.
São pessoas sem futuro,literalmente.São um fracasso sem fracassar.Só ocupam vagas no estacionamento e aumentam filas.
Há uma sútil diferença entre existir por sobriedade social e existir.
Espero que entendam minha maneira de pensar.Seria chato pra caramba repetir tudo isso com a minha voz semi agúda e ainda te fazer acreditar que apesar de ter ainda vinte anos,eu tenho total razão.

Nenhum comentário: