quinta-feira, 17 de março de 2011

Romântismo Trash



ELE - Eu sou muito inseguro. Minha auto-estima podia ser melhor. O que você acha?
ELA - Não sei porque as mulheres se sentem mais sexys quando seguram um cigarro.Eu particularmente acho mais sexy a mão cheirando perfume.

ELE - Eu podia ter conseguido uma promoção no meu emprego. O problema é que eu não me adapto em nenhuma empresa.
ELA - Será que você vai estar comigo quando eu estiver velha e lenta pra andar? Ou você vai preferir qualquer adolescente que passar na sua frente?
ELE - Odeio calor. Estou passando calor aqui. Abra essa janela.
ELA - Eu faria sexo com aquele cara,se não tivesse te conhecido.

ELE - Será que aquele motorista de ônibus é feliz?
ELA - Estou morrendo de fome. Eu comeria uma batata frita com um milk shake depois sabia ?
ELE - Eu também!

ELA - Vou me trocar!
ELE - Estou te esperando na calçada,você demora demais.
ELA - Estou pronta! E ai o que achou ?
ELE - Da roupa,ou de quando eu te conheci ?
ELA - Responda o que quiser vai ! (risos)
ELE - VOCÊ É LOUCA.

E saíram abraçados.

Nenhum comentário: