quinta-feira, 28 de abril de 2011

Perfeito

Imagine o caos que seria se o mundo fosse impecável,como uma cama de hotel depois que a camareira passa pelo quarto.
É,seria um gosto duvidoso não conhecer o ruim.
Amar todas as coisas instintivamente,automaticamente não ter opinião nenhuma,tudo é rosa,é maravilhoso,tudo está ótimo.
Não! 
AINDA BEM que não fomos desafortunados com isso.
Que os deuses me protejam,e que não me roguem uma praga por maldizer o perfeito,mas...
Como eu saberia que eu estou amando,sem ter odiado ou me machucado antes ?
Como eu saberia que aquele vinho é mais doce,se o vinho seco fosse tão doce quanto.
Não saberia nem o que significa o sentimento de perdão.Afinal,eu seria perfeita demais pra me desentender com alguém.
Como eu desifraria o melhor beijo se todos fossem igualmente bons ?
Não tiraria meu time de campo nunca.
Enfrentaria tudo com muita personalidade,(que todos teriam em demasia).
Seria pontual com os compromissos e com a vida.
Me entregaria sem me arrepender,e sem aprender.
Pegaria todos os sinais verdes da cidade.
E ao entrar em uma loja o vestido que estava na vitrine,estaria também no estoque,e acredite: tem o meu número.
O chiclete nunca perderia o gosto.
Eu não queimaria a boca com o café ou chá quente.
Não haveria moralismo,muito menos juízes.Á quem julgar ?
As crianças não iriam disputar a bóia na piscina,muito menos arrancar as cabeças das bonecas em suas crises de birra.
Eu iria estar sempre certa,maravilhada de como a vida é justa e dança um balé perfeito.
Nunca visitaria o outro lado,e o imperfeito seria uma lenda que o povo conta.E que os pais usam pra educar suas crianças (perfeitas).
E pra você que reclama das coisas serem como é:Não discuta com a lógica!
Posso não estar sendo coerente,mas se alguém me pedisse pra descrever o que é a palavra: "Perfeito",eu diria: Frustrante,beirando o medíocre.(RISOS)