sábado, 16 de abril de 2011

Só pra ver.

Tem horas que dá vontade de sumir.
Só pra ver.
Só pra ver se alguém ligaria insistentemente no meu celular.
Só pra ver se alguém procuraria algum sinal de onde eu poderia estar.
Só pra ver se alguém se imaginaria me subtraindo de sua vida.
Só pra ver se iriam sentir minha falta absurdamente.
Se vão lotar os postes com anúncios de desaparecida,ir em todos os jornais e oferecer recompensa,risos.
Se vão sentir a cama espaçosa
Se vão achar as segundas cinzas  demais sem me ouvir com todos os assuntos do mundo cheirando à café e explicando meus sonhos.
Queria só ver.
Mas é melhor eu não me testar á tal ponto,a melhor certeza é a dúvida.
E eu prefiro supor que a vida das outras pessoas são lamentáveis sem mim.
Afinal,em que lugar desse mundo podem encontrar alguém mais confusa e declarada do que eu ?
Respondam: Onde vão encontrar esse sorriso alto e um tipo de sentimento quase infantil de querer o amor ?
Ok,não respondam.

Nenhum comentário: