quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sexta Feira 13

Você me ama de um jeito único,aliás,um jeito tão teu que eu desconfio do tamanho disso tudo,da sua nobreza em dizer meu nome e da sua classe em apontar os meus pecados.
Primeiramente você deve saber que me assusta o teu abraço,e teu olhar descobrindo lugares em mim.
A nossa música,é toda música,toca em todos os lugares,inclusive a gente canta baixinho enquanto dirige,enquanto espera.E pensa enquanto chora.
Eu trocaria um pacote cheio de confetes de chocolate pra passar uma noite com você,e ficar ali semi-bebâdos e inteiramente amando cada detalhe,amando até nossas marcas de nascença.
Contando pras estrelas os nossos planos,as cores dos cômodos da nossa futura casa,e depois desfazendo tudo com mania de jovem despreendido.
Confesso que estava despreparada pra você,e pro teu jeito de me conhecer.
Se aquela coisa de destino existe,o nosso quis brincar,quis ser engraçado,torto,malandro,sacana pra caralho.
A menina com medo de libélula e o menino da calça caindo.
É isso mesmo.Porque me olha assim como se eu estivesse contando alguma mentira ?
Mentira é você dizer que me adora descabelada,que me acha expressiva de manhã,ri do meu humor,do meu jeito distraído de lembrar onde eu deixei o carro,a blusa,a vergonha.
A gente corre do clichê e acaba se apelidando de coisas fofas e no diminutivo.Dá pra acreditar nisso ?
É dá sim.
E que seja pra sempre ou até ali como a gente planejava.E a gente fez com que todos que jogavam tomates,sentassem e aprendessem como se ama,como é que se faz,como é que se faz um pra sempre,de um nada planejado româncezinho.
Coloca a mão na minha cintura e diz pra eu ser sua e eu vou ser,não porque eu te obedeço,mas eu sou apaixonada pelo fato de amar um oposto tão perfeito como você.
E se alguém perguntar quanto tempo estamos juntos,vamos combinar de dar a mesma resposta: Do lado dele (a) eu já vivi os dois verões mais frescos da minha vida,e é isso. 
Vem aqui vai,me pega no colo,me roda,me beija e me lembre que,aquela sexta feira treze deu uma sorte dos deuses pra nós.

Um comentário:

izzo disse...

Eu te amo linda, amei o texto, *_________________* voce é tudo pra mim! (L)