quarta-feira, 20 de julho de 2011

Droga!


Eu me tornei um erro,daqueles bem mal cometidos sabe ?
Eu vou chegar na hora errada,vou embora cedo demais você vai ver.
E quando for hora de ligar,vou estar fora de área,fora do ar.
E quando for hora de abraçar vou estar de braços cruzados.
Todas as coisas de tão nossas,deixaram de ser minhas ou suas.E sabe de uma coisa ?
Eu morro,eu morro todos os dias.Morro de medo,de amor,de tudo que se pode morrer eu estou aceitando.
Um dia você virou,tirou meu cabelo do rosto e disse que amava meus defeitos e que nada abalaria suas certezas sobre querer ficar com alguém tão humana assim,concordei.
Concordei,você concordou.
Daí eu acordo e você está lá nos pés da cama,sentando como um agente do FBI em um interrogatório maldoso sobre todos os meus deslizes.
E te digo mais: Suas palavras ferem como arco e flecha,e eu nessa história sou o lobo em pele de cordeiro.Sou o que você acredita que eu sou,na pele de mim mesma.
Eu ando gritando pro vento que tanto faz,mentira minha.Eu quero as coisas que dêem certo,não quero remédios em superdosagem e nem ficar sem eles.Eu sonho com a dose do começo.
Quando foi que o parque apagou as luzes ? E nós esquecemos de descer dessa montanha russa vermelha ? Que gira na velocidade em que eu mudo de opinião sobre o que eu quero e deixo de querer.
Amanhã vai ser outro dia,e hoje eu sonhei que eu fotografava o sol nascendo.Talvez isso seja um sinal,de que querendo ou não o tempo passa,as feridas secam e existe sempre uma mãozinha pra arrancar a casca e fazer sangrar de novo,eu sei disso,eu já fiz isso.E é bem de mim admitir.
Eu me ensaio desistindo no espelho,mas nunca te contei isso.
Nunca te contei que eu minto nas consultas psiquiátricas só pra testar minha loucura.
Nunca te contei que minhas dores no corpo só servem pra você me colocar com a cabeça no teu colo e dar uma trégua pra suas lâminas em mim.
Nunca me imaginei me encaixando no papel neutra,odeio passividade sentimental.Eu me sinto trancada num quarto e usando a chaves como pingente de um colar.
Então porque eu não consigo ?
Droga,porque eu não consigo?
Eu vou voltar ao papel principal,onde você acha que eu combino mais: A vilã sórdida,a mal caráter,a dissimulada.
E as coisas que escrevo ficarão aqui,porque das palavras inteligentes que eu tenho guardadas em mim,uma delas é de que as cartas mais lindas de amor,foram aquelas que nunca foram entregues.
Não me entregue pra ninguém.Eu não presto,mas sem mim você não tem como se passar por anjo.


Nenhum comentário: