segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reescrevendo Martha

Grite comigo,eu preciso ser grosseiramente adestrada ás vezes.Mas eu posso sim revidar.
Acordo pela manhã com muito bom humor,e querendo conversar demais.
Toque muito em mim, principalmente na raiz dos cabelos e minta sobre minha nocauteante simpatia.Você sabe,eu tenho uma semi-vida própria.Me faça sentir saudades,conte algumas coisas que me façam rir,mas não conte piadas e nem seja preconceituoso.Use aquele humor ala Caio F. Abreu.
Não viaje sem mim,sofra antes de mim,pra me enxergar como a salvadora da sua vida,um albergue da juventude. Eu sou uma criança,você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e se eu mentir,acredite,você vai saber.Respeite meu choro,mas não á ponto de me deixar sozinha.Não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.Seja mais forte comigo e um tanto menos correto! Não se vista tão bem,gosto de camisa para fora da calça,gosto de braços,gosto de ossos,gosto de pernas,do arrepio e muito de pescoço.Leia,escolha seus próprios livros,e mesmo que não goste de ler,finja ser uma prova de intelecto pra me impressionar.Adore a vida doméstica e os agitos noturnos,ou matutinos.Vamos ver juntos o teatro perfeito que a televisão nos impõe e depois vamos discutir a toalha molhada em cima da cama.Não seja um escravo meu,nem filho meu, nem meu pai.
Seja o meu homem,e tenha o abraço moldado pra mim a qualquer hora do dia.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca.Goste de música e de sexo e dos dois junto.Goste da minha risada alta no meio dos seus amigos.Goste de um esporte,pode ser achar o controle remoto no meio dos edredons.Não me projete grávida,não tenho vocação pra cuidar do que ainda eu sou.Não me peça pra dirigir meu carro,que eu não peço pra arranhar o tanque da sua moto no asfalto.Quero ver você nervoso,inquieto, não olhe para outras mulheres,elas também tem pontas duplas.Não se distancie dos seus amigos e  quando se encontrarem digam muitas bobagens juntos.Me conte seus segredos,enquato me faz massagem nas costas.Não fume,beba pouco porque seu estômago é fraco,chore no meu colo,porque pra chorar é preciso ser demais homem.Vamos tentar adaptar teus estilos músicas do submundo,com um Chico Buarque.

Se quiser me raptar me avise,só pra eu atualizar minhas redes sociais para: "Fui amar em outros ares." 

Nenhum comentário: