segunda-feira, 21 de maio de 2012

Onde eu moro


Onde eu moro é bem bonito.
Tem grama verde que quando se pisa descalço molha os pés.
Tem doce na panela,daquele de queimar a ponta da lingua e querer dormir depois de comer.
Tem almofadas por todo canto,bordadas de vermelho,roxo e dourado.
Tem cheiro de maçã cortada,com nicotina.
Tem um lençol estendido e moldado pelo meu próprio corpo.
Tem fios do meu cabelo,e toca as músicas que eu mais amo ouvir.
Tem respeito,abraço sem interesse,tem doce de troco,e tem suco de uva com duas pedras de gelo.
Onde eu moro,é meio antiquado,cafone,demodê.Mas eu não me importo,quanto mais eu fico,mas eu quero enfeitar e abrir as janelas.
Onde eu moro é quente quando faz frio,e quando fica quente me refresca.
Onde eu moro todas as bebidas são doces e sobem rápido.
Tem tem lápis sempre apontados,e livros de pensamentos para refletir.
Onde eu moro a preguiça é tão boa que faz eu me contorcer igual gata.
Onde eu moro parece que o circo chega todo dia,parece que é sábado sempre.
Mas quando eu vejo que parece segunda trato logo de me emputecer,não acho justo.
Onde eu moro,o que eu gosto tem sempre na prateleira.
O chiclete sempre tem gosto,o anti frizz sempre funciona.
Onde eu moro eu só gasto energia pra não deixar de ser.
Sendo que ter é provisório.
Onde eu moro meus sapatos e os seus dormem juntos debaixo da cama.
Onde eu moro cheira roupa limpa,e o edredom tem espaço pra dois.
Onde eu moro teu gosto de macarrão,de cigarro ou de pasta de dente são essenciais pro meu dia ser mais leve.
Eu moro dentro do coração do meu menino,e lá a gente afasta os móveis,se empanturra de conservantes e derivados e é feliz pra sempre.O corpo dele não deseja outra inquilina,nem o meu.
Eu faço questão de ser boa pra ele,enquanto ele for a minha grama molhada.


Nenhum comentário: