sábado, 11 de agosto de 2012

- Faz um pedido,depressa!


- Fiz!
- O que você pediu ?
- Isso não é segredo ? Até onde eu sei não se pode contar o que você pede a uma estrela.
- Na verdade você pode se quiser.
- Eu pedi que se existir outra vida,que exista.Mas que me faça cruzar com você de uma forma ou de outra...que eu seja colocada no caminho certo,e se não for pedir demais que a gente seja um par outra vez.
Que você me olhe assim de novo,mesmo que no futuro haja carros passando por cima dos prédios e luzes de neon saindo dos sorrisos.
- É claro que a gente vai se reconhecer mesmo assim,gastou a estrela á toa.
- Eu amo você,e gasto minha estrela com o que eu quiser.
- Eu também amo você,mas essa idéia de neon saindo dos sorrisos,de onde tirou isso ?
- Sei lá caramba. (risos)


Se abraçaram.

Nenhum comentário: